quinta-feira, 20 de março de 2014

Não digo o FIM;
Mais INICIO!!!

O FIM de um INICIO promissor... É hora de nos despedirmos, mais o que levamos é o conhecimento que aqui adquirimos e que levaremos conosco para a eternidade. Foi pouco o momento, mais tenho a certeza que longo se tornou. Em particular, tenho uma paixão por foto, não gosto de ser fotografada mas sim fotografar tudo o que posso, que me encante, que me chame a atenção, fotografar é isso, é me deixar levar por esses momentos únicos. A minha expectativa era grande, em relação a disciplina, tive idas e vindas, mas tenho a certeza que superei...Pegar numa maquina profissional, não foi um bicho de sete cabeça, pois já tinha pego, mais só tive a oportunidade de manuseá aqui nas atividades praticas que foram dadas pela professora ALENE,não foi fácil,mais EU sou persistente e tenho força de vontade para aprender o que a vida está me oferecendo.
Gostei da metodologia que foi aplicada, o blogger, os seminário sendo individuais, as aulas teóricas e muito mais as aulas praticas. Em relação a professora, só tenho que agradecer, pelos bons momentos que me foram proporcionados; Peço-lhes desculpas por tudo, principalmente por não poder apresentar o meu seminário,o mais sou grata a todos que me ajudaram direta ou indiretamente.
Não estou me gabando, mais sempre fiz belas fotos, com técnicas ou sem técnicas, hoje posso dizer sei o que é uma foto bem tirada.
Agradeço a DEUS, primeiramente pela minha vida em particular, pois estou viva, para viver cada segundo que" ELE" me proporciona, a ALENE pelos momentos de aprendizado e descontrações, a todos os meus colegas pelas trocas de experiencia que tive com cada um e as minhas duvidas que tirei.



REFLEXÃO

Ninguém pode voltar a trás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.

Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário